Fortaleza e Ceará se unem sobre estadual 2019

09/10/2018

 

Participantes da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil em 2019 – além do Campeonato Brasileiro – Ceará e Fortaleza perceberam que o calendário para a temporada que vem ficará inviável no primeiro semestre caso participem desde o início do Campeonato Cearense.

Assim, ambas as diretorias conversaram entre si, visualizaram uma boa causa conjunta e solicitaram ao presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, que os times façam parte da competição apenas a partir da segunda fase. Assim, teriam mais tempo para a pré-temporada.

Reunião do Conselho Arbitral e Técnico que decide a fórmula do Campeonato Cearense ocorre no começo de novembro e será realizada após a CBF divulgar a tabela da Copa do Nordeste, o que deve acontecer neste mês, já que o sorteio já foi realizado, semana passada, em Maceió.

fonte:opovo.com.br

Filmada em Quixadá, SBT exibe capíitulo de Aventuras de Poliana

15/05/2018

Nos bastidores do teatro montado em frente à uma paróquia na cidade de Quixadá, no Ceará, Poliana conversa com sua mãe, Alice, e com o pai, Lorenzo, artistas que formam a Trupe Vagalume. A pequena passa o texto que sonha apresentar um dia ao lado dos pais no palco. Mais tarde, Lorenzo inicia a apresentação de uma história aonde abordará o jogo do contente. Alice se junta ao esposo e canta para ilustrar a história de esperança que encanta o público. A voz da mulher atrai a atenção de João, que acaba sentando ao lado de Poliana. Josefa logo aparece preocupada e leva o garoto embora para evitar que o marido dê uma surra em João.

Em casa, no sertão, Tião diz ao filho que ele não pode ficar parando para escutar música e por isso irá trabalhar dobrado. Alice, Lorenzo e Poliana estão na estrada no carro com o palco itinerante para se apresentarem em novos destinos. Um vendedor ambulante oferece para João e a mãe livros que está vendendo. Alice, Lorenzo e Poliana param em uma praia. Enquanto Poliana se diverte, Alice diz para Lorenzo como será se ela não poder ver a filha crescer. João pede à mãe para irem embora, só os dois, para São Paulo. Poliana estreia como atriz ao lado dos pais em uma grande apresentação. Lorenzo acorda a filha, que dorme no carro. A garota percebe que a apresentação foi apenas um sonho. Poliana conta sobre o sonho para o pai e diz que foi muito bom sentir a mão tão próxima.

Lorenzo conta que também sente muita falta de Alice e lamenta que ela tenha falecido tão cedo. O artista pergunta para Poliana se ela gostaria de conhecer os tios, irmãos de Alice, em São Paulo, como sempre sonhou. Poliana fica feliz com a notícia. Em São Paulo, o mordomo Antônio avisa Luísa que a sobrinha dela está para chegar. Poliana fica encantada com o tamanho da mansão. Emocionada ao conhecer a tia, Poliana tenta abraçá-la, mas Luísa a impede. Rude e seca, Luísa leva Poliana até o pior quarto da mansão, que estava fechado, sujo e empoeirado. Poliana, mesmo assim, fica encantada com tudo. Luísa impõem regras rígidas para a garota, que responde com sorriso e gratidão. A garota pergunta para Luísa sobre seu outro tio, Durval. Luísa diz que o irmão mora longe, na China, e que não possui mais contato com ele.

Matéria:/rd1.com.br

Foto: Alecsander Bruce

MAIS UMA GANHADORA DA PROMOÇÃO MAMÃE DO SEU CORAÇÃO

14/05/2018

Tainá Alves ganhou brinde do FEIRÃO DO JEANS. 

 Essa foi mais uma ganhadora da Promoção: "Sua Mamãe do Coração", da Meio  Norte FM.

Aplicativos


 Locutor no Ar

Audílio Moura

Sabadão Meio Norte 1ª Parte

06:00 - 09:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Zé Cantor e Jonas Esticado

Tô caindo fora

02.

Wesley Safadão

Sonhei que estava me Casando

03.

Thiago Brava

Dona Maria

04.

Anitta

Vai Malandra

05.

Pabllo Vittar

Corpo Sensual

Anunciantes